Quais são os principais concorrentes do "NET ON MORE HD"?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Quais são os principais concorrentes do "NET ON MORE HD"?

Mensagem por fsgmt em Qua Jul 17, 2013 12:44 am

Olá amigos,

Tenho um "NET ON MORE HD" e por enquanto estou satisfeito com ele. Em uma conversa de boteco, o meu amigo pediu indicações de decoders para a Tia BET (cabo) para usar em São Paulo. Indiquei o "NET ON MORE HD" e ele perguntou se eu conhecia outro além desse. Falei que conhecia também o "Duosat Spider HD", que também é um bom aparelho. Ele me pediu mais indicações, porém disse a ele que não conhecia outros.

Alguém poderia indicar outros aparalhos para eu passar para o meu amigo? Ele está fazendo pesquisas de qual é o melhor para ele com as premissas de usar com a Tia Bet, cabo, São Paulo e disponível no mercado brasileiro.

Muito obrigado a todos.

fsgmt

Reputação: 5

Re: Quais são os principais concorrentes do "NET ON MORE HD"?

Mensagem por maismais em Qua Jul 17, 2013 12:21 pm

fsgmt escreveu:Olá amigos,

Tenho um "NET ON MORE HD" e por enquanto estou satisfeito com ele. Em uma conversa de boteco, o meu amigo pediu indicações de decoders para a Tia BET (cabo) para usar em São Paulo. Indiquei o "NET ON MORE HD" e ele perguntou se eu conhecia outro além desse. Falei que conhecia também o "Duosat Spider HD", que também é um bom aparelho. Ele me pediu mais indicações, porém disse a ele que não conhecia outros.

Alguém poderia indicar outros aparalhos para eu passar para o meu amigo? Ele está fazendo pesquisas de qual é o melhor para ele com as premissas de usar com a Tia Bet, cabo, São Paulo e disponível no mercado brasileiro.

Muito obrigado a todos.

Amigo aqui é um fórum exclusivo para linha sonicview não sendo um produto dessa linha não será postado, a outros fóruns que dão suportes a várias marcas distintas lá vc pode encontrar suas respostas.

maismais

Reputação: 8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: