GxDownloaderIII V2.009 não baixa no meu PC de jeito, alquem sabe como resolver?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

GxDownloaderIII V2.009 não baixa no meu PC de jeito, alquem sabe como resolver?

Mensagem por keno em Sab Jun 01, 2013 1:18 pm

Boa tarde amigos, estou com um problema em atualizar o meu dongle uno, eu tinha o loader GxDownloaderIII V2.009 já no meu PC más o meu Antivirus deu um sumiço nele, pois não consigo baixar o loader GxDownloaderIII V2.009 de jeito nenhum toda vez que tento baixar o meu Antivirus o bloqueia , e fala que esse programa e um cavalo de troia , alguém sabe resolver esse problema para min ?

keno

Reputação: 2

Re: GxDownloaderIII V2.009 não baixa no meu PC de jeito, alquem sabe como resolver?

Mensagem por hrnsouza em Sab Jun 01, 2013 1:30 pm

keno escreveu: Boa tarde amigos, estou com um problema em atualizar o meu dongle uno, eu tinha o loader GxDownloaderIII V2.009 já no meu PC más o meu Antivirus deu um sumiço nele, pois não consigo baixar o loader GxDownloaderIII V2.009 de jeito nenhum toda vez que tento baixar o meu Antivirus o bloqueia , e fala que esse programa e um cavalo de troia , alguém sabe resolver esse problema para min ?
Ola amigo basta vc bloquear seu antivirus e depois que vc baixar o arquivo colocar ele pra rodar normalmente.

hrnsouza

Reputação: 20

Re: GxDownloaderIII V2.009 não baixa no meu PC de jeito, alquem sabe como resolver?

Mensagem por Perdid@o em Sex Jul 19, 2013 5:31 pm

Pessoal Boa Tarde: Estou também com este problema, uso Anti-Vírus da AVG Free. Que baixei do Baixaki. E quando tento baixar este programa pra atualização do Uno. O Anti-Vírus Mostra uma Mensagem de Ameaça. E aí não consigo instalar, no a onde que faço esse bloqueio no Avg.

Aguardo um força dos colegas.

Perdid@o

Mensagem por sevenseven em Sex Jul 19, 2013 5:50 pm

Perdid@o é so vc clicar no icone do AVG na barra de tarefas e desativar ele temporariamente depois que completar a atualização do uno ativa ele novamente, OK.

sevenseven

Mensagem por Perdid@o em Sex Jul 19, 2013 6:01 pm

Sevenseven: Valeu pela dica amigo, muito agradecido.

Grato,   perdid@o------>afro afro afro afro afro

Perdid@o

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: